[AsteriskBrasil] Tarifador

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Sexta Fevereiro 5 14:00:45 BRST 2010

É isso aí Fernando, mandou mto bem!

:)

-----Original Message-----
From: meiralins em midiabyte.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Fri, Feb 5, 2010 1:42 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Tarifador

Prezado Alex, gostaria de aproveitar sua postagem para dizer, que você,
liás, ninguém deve se desculpar por ser novato ao fazer uma pergunta. Com
erteza o seu questionamento foi pertinente, e as respostas podem elucidar
s dúvidas de muitos que por timidez, ou receio de dizer "sou novato",
antém-se "quietos"  e só ficam "corujando"  a lista.
É importante ressaltar que absolutamente todos desta lista, por mais
xperiência que tenha em asterisk, telecomunicações, programação, ou seja lá
ual for a formação profissional ou mesmo que seja autodidata, um dia foi
ovato. Aliás, seria muito bom se todos se considerassem novatos! Afinal,
om certeza, dia a dia aprendemos mais um pouco.
Atenciosamente;
ernando

rom: "Alex de A. Souza" <alex_a_souza em msn.com>
ent: Thursday, February 04, 2010 11:34 PM
o: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
ubject: [AsteriskBrasil] Tarifador
> Sou novato aqui desculpe pelas perguntas.
 Como coloco um tarifador no asterisk e como eu configuro.
 Tem como colocar em portugues a interface web do asterisk.
 Eu instalei no freebsd, e já estou usando ele via softfone e ATA
 perfeitamente.
 Aguardo resposta.