[AsteriskBrasil] corta voz

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Fevereiro 5 15:49:51 BRST 2010

Isso muito provavelmente é falta de QoS na rede. Para garantir a qualidade de voz você precisa implementar QoS ponta a ponta. Uma das maneiras mais simples de fazer isso é através de switches gerenciáveis.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações