[AsteriskBrasil] urgente alteracao de email.....

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sábado Fevereiro 6 17:11:48 BRST 2010

jovem

vc deve efetuar o procedimento de cancelamento da lista e efetuar o registro
na lista com o seu novo e-mail ..

http://www.asteriskbrasil.org/index.php?option=com_mailman&Itemid=110

[]'s

Luis Machado Reis