[AsteriskBrasil] Channel banks

Gilcerio Maduro gilcerio.maduro em gmail.com
Segunda Fevereiro 8 13:36:05 BRST 2010

Bom dia,

Marcio, na internet você consegue encontrar diversos tipos de channel bank
alguns modelos funcionam exatamente igual a qualquer ATA, exemplo starcta
IAD3200 se conecta via SIP. Outro exemplo de channel bank são os que
funcionam com o DAHDI  exemplos, cianet, xorcom e etc... as configurações
desse tipo de channel bank e bem diferente dos ATAS pois todo o serviço fica
em cima do server asterisk, como por exemplo a configuração de tranferencia
já que nos ATAS você pode configurar isso direto neles.

bem acho que seria isso...