[AsteriskBrasil] RES: Res: ATAs: icatel, Lynksys, Audiocodes e etc...

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Segunda Fevereiro 8 15:55:41 BRST 2010

Werneck,

             Pelo que vi no datasheet da linha de atas da Audiocodes me
parece que não, só para sip, h323 (V4) e mgcp.

                http://www.audiocodes.com/products/mediapack-1xx

                http://www.audiocodes.com/products/mediapack-40x

                http://www.audiocodes.com/products/mediapack-20x

Abraços e boa semana!