[AsteriskBrasil] RES: Pickup e PABX virtual

Luiz lftoledo em vipway.com.br
Terça Fevereiro 9 16:15:54 BRST 2010

Roniton,

Legal essa sua saída, vou testar aqui e posto o resultado.

Sidnei,
Então até funcionaria se eu somente usasse o *8 sem especificar o ramal,
mas pediram a implementação assim aqui.

Obrigado pela ajuda de todos,
Luiz Fernando