[AsteriskBrasil] RES: Telefone IP WI-FI (SIP)

Roberto Müller betomuller em gmail.com
Terça Fevereiro 9 17:02:31 BRST 2010

Obrigado Jefferson, já estou a procuda de distribuidores da Polycom.

Ola Itamar, infelizmente no cenário que tenho não é possível, o cliente já
possui a estrutura Wireless da Symbol e a área de toda a fábrica passa dos
100.000 metros quadrados... realmente esse fones da Polycom são o que eu
procurava! Agora é comprar alguns e testar!

Obrigado pessoal
Abraço
Beto