[AsteriskBrasil] [CDR e as chamadas transferidas - Workarounds?]

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quarta Fevereiro 10 09:52:56 BRST 2010

Fabio,

O "jeitinho" que vc comentou, resolveu meu problema com identificação de
uma chamada, utilizo o "uniqueid" para rastrear uma chamada do inicio ao
fim, somando os valores de tempo faço a bilhetagem normalmente(um
aproximado é claro), mas funciona :)

No seu exemplo ai, o que muda é depois do ponto, costumo usar os 10
digitos iniciais, se o que se refere é que apareça no cdr uma chamada de
B para C, então o diretor teria que ligar diretamente para o celular :)

[]s