[AsteriskBrasil] TDM400P & GVT

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 17:27:31 BRST 2010

Boa Tarde a todos,

                Estou com problemas em ligações analógicas com a operadora
GVT utilizando uma TDM400P, algumas ligação ficam perfeitas, mas em alguns
determinados números a pessoa para quem eu ligo não me escuta, e em outros
determinados números, a pessoa me escuta e eu não escuto a pessoa.

                Tem alguma configuração para se fazer quando estou
utilizando linhas analógicas da GVT ou BRT?

Obrigado a todos,

Jason