[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6.1 - Consumindo 100% processamento

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Fevereiro 11 13:07:02 BRST 2010

esta em realtime? tem gravacao ? Passe mais detalhes

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br