[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6.1 - Consumindo 100% processamento

Fabrício Lamonica lista em linux.netenet.com.br
Quinta Fevereiro 11 14:33:45 BRST 2010

No meu caso, tenho o Asterisk 1.6.2.2 compilado num Debian Squeeze 64
com 1 GB de ram. A versão 1.6.1 do Asterisk também deu a mesma coisa.
Acabei agora de instalar novamente todo o sistema e identifiquei um
coisa interessante.
Se inicio o Asterisk pelo script que vem no fonte do Asterisk
(asterisk-1.6.2.2/contrib/init.d/rc.debian.asterisk) que copiei
para /etc/init.d, ele fica em 99% de CPU utilizado. Porém, se inicio o
asterisk simplesmente digitando ele no prompt como root, ele funciona
normalmente.

Percebi que nesse scripts temos que alterar 3 linhas dos seguintes
campos:
DAEMON=
ASTVARRUNDIR=
ASTETCDIR=

Será que pode ser esse script que está dando zica?

Obrigado

Abraço

Fabrício Lamonica