[AsteriskBrasil] RES: RES: Ajuda DTMF ASTERISK

Daian Conrad daian em opens.com.br
Sexta Fevereiro 12 14:15:13 BRST 2010

Alex,

Trocar o aparelho é uma solução tmb,

mas , pelo que entendi são chamadas entrantes ???

se são entrantes, como sabe o modelo ??

se são internas para teste, estão em ata's ???

se estão em ata's, qual a configuração de dtmf dos peer's (info,
rfc2833, inband ) ???

Todas são perguntas peculiares ao seu problema :)

[]s