[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Call center com X-Lite

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Sexta Fevereiro 12 17:28:23 BRST 2010

Em meu callcenter tenho 300 agentes e muito são os casos que temos este tipo
de problema. Já no treinamento eles são alertados sobre que qualquer
tentativa de sabotagem gera demissão por justa causa.
Temos uma GPO também que mantém a configuração do x-lite padrão sempre que é
feito o login na maquina.

Atenciosamente,
Jefferson Luiz Piaba
Analista de Telecom

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Enviada em: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 15:02
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Call center com X-Lite

2010/2/12 Thiago Henrique Mira Muche <thiagohenriquemm em gmail.com>:
> Italo,
>
> O maior problema que pode se enfrentar com o X-Lite é que as configurações
> ficam abertas aos atendentes mexerem. Se alguns agirem de ma fé é fácil
> bagunçar a configuração do Xlite para que ele pare de funcionar.

nada que um manual explicando como se configurar nao resolva.

e se algum nego fazer graça, tem um bom ditado que resolve!

"a porta da rua é serventia da casa"

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599