[AsteriskBrasil] Shoretel 110 IP

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Fevereiro 13 20:52:13 BRST 2010

Manual, um abraço.

http://www.adrian.edu/is/phone/ip110.pdf

Em 13 de fevereiro de 2010 08:28, Marco Antonio (TRG Tecnologia) <
marco em trg.com.br> escreveu:

>  Bom dia lista.
>
> Comprei um shoretel 110 usado e veio sem nenhuma documentação.
>
> Não consigo configura-lo. Estou buscando informações e não acho nada na
> net.
>
> Alguém já configurou um aparelho desse e pode me auxiliar?
>
> Obrigado

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2csecurity.com.br | g2c em g2csecurity.com.br | gerson em g2csecurity.com.br

A G2C ++ Security tém a solução para a sua empresa.

G2C ++ Security   Proteja !!!  Vigie !!!  O seu patrimônio em qualquer
lugar.