[AsteriskBrasil] RES: Voiper Intelbras

Anderson Mauricio G. Morhy morhy em morhy.com
Quinta Fevereiro 18 01:49:04 BRST 2010

Tenho Vários

Nada para reclamar. Basta manter os firmwares atualizados.

Att

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sylvio
Carlos Jollenbeck
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Voiper Intelbras

Intelbras voiper = horrível = baixa qualidade = não recomendo

Sylvio Carlos Jollenbeck
Cel: 0151164049443
Esc: 0151138292014
www.ipbox.com.br
www.minux.com.br

Em 18/02/2010, às 00:22, Rafael Nize <schilinger33 em yahoo.de> escreveu:

> [...]
> achei a qualidade das melhores, pelo menos o material. Também vi que
>  a latência é alta. (acima do recomendável na resolução do ITU)
> Estava mais de 290 ms no sip show peers
>
> Um livro que estou lendo e que talvez ajude o pessoal a entender
> mais o SIP e os outros protocolos existentes é "Fundamentos de Voip"
>  segunda edição editora Bookman. É um livro que além de falar das
> tecnologias Cisco também fala sobre o voip em geral e os codecs.  Ab
> orda o conceito de eco, sinalizações como ISDN, MFC R2   Para quem n
> ão tem muito conhecimento de telecom ajuda muito.

Assine agora mesmo a melhor Internet do RN !!!

ACT Provedor de Internet
http://www.act.psi.br