[AsteriskBrasil] Convite pessoal de Leomar Viegas Junior

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 12:28:49 BRST 2010

    Olá,

Você ainda não respondeu ao convite de Leomar Viegas Junior, enviado em 1/21/2010 10:35:54 AM !

Para aceitar de fazer parte do caderno de endereços dele(a) e dar a ele(a) acesso aos seus dados no UNYK, clique aqui.
http://www.unyk.com/ml/77/3/?i=6A7F59C1A07D49AA8A58F68D774CE971&s=17531372

UNYK é um caderno de endereços inteligente e completamente privado. O caderno de endereços de seus contatos é atualizado automaticamente quando você altera seus dados no site UNYK.com. Do mesmo modo, você não precisa mais gerenciar os dados de seus contatos, já que o farão isto por você.

Simples e gratuito…  UNYK já conquistou 25 milhões de usuários.

Não responda diretamente a esta mensagem.  Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Leomar Viegas Junior: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/250/74/?mid=9E98A7A77A778A9F&email=AsteriskBrasil@listas.asteriskbrasil.org&s=17531372

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/77/4/?i=6A7F59C1A07D49AA8A58F68D774CE971&s=17531372

UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!