[AsteriskBrasil] Backup do Cdr e limpeza dos registro antigos

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 13:46:14 BRST 2010

Ou no caso do mysql você pode colocar em uma nova tabela, e executar depois
o DELETE FROM tabela.

Como sua instalação foi feita na mão não tenho como passar exatamente os
comandos, pois pra isso precisaria da localização dos arquivos, nome das
tabela etc.

Mas é bem simples, precisa saber apena usar o comando cp ou rename no caso
do MASTER, e sabe um de SQL no caso do mysql.