[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Shoretel 110 IP

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 16:32:59 BRST 2010

Outra dica, verifica qual o ip do telefone, se tem IP DEFAULT, caso tenha
ligue o notebook ou PC direto via cabo crossover "cabo direto" logicamente
você vai configurar a placa de rede do notebook ou PC na mesma range com IP
fixo.

Obs: se IPdo Shoretel: 10.0.0.31 ...............> IP notebook ou PC:
10.0.0.35, etc ...

Um abraço.

--
  _