[AsteriskBrasil] Programador PHP / Asterisk

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 14:13:40 BRST 2010

Trabalho no interior de Goias, normalmente faço serviços remotos, para
maiores detalhes poderá ser visto em meu blog:

http://wagnerdanielli.blogspot.com/

<http://wagnerdanielli.blogspot.com/>Qualquer coisa fico no aguardo.

Atenciosamente;
Wagner Danielli