[AsteriskBrasil] RES: Ip mudando, como fixar o extern ip?

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Fevereiro 19 17:40:00 BRST 2010

Oi Fábio... Não utilizo ip dinâmico, mas é simples...

No sip.conf ou sip_nat.conf (se usar FreePBX)
externhost=cliente.dyndns.org ;cliente.dyndns.org é o domínio criado no
site do dyndns
externrefresh=60 ; atualiza a cada 60s
nat=yes ; força nat

Abs