[AsteriskBrasil] SIEMENS A580IP gigaset

Angelo M. Rodrigues angelomrodrigues em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 18:38:17 BRST 2010

Eu sempre compro aqui:
https://www.goorila.com.br/lojagigaset/produto/7875

Em todas as lojas ele está a "quase" a este preço.

Não encontrei mais barato não.

Estou utilizando ele em casa + em 3 clientes e tem funcionado bem, tirando a
"latencia" que sempre fica acima dos 200, mas mesmo assim tem funcionado
bem.

Angelo

Em 18 de fevereiro de 2010 19:51, <edibortoletto em hotmail.com> escreveu:

> Alguém conhece o SIEMENS A580IP gigaset? Onde eu posso comprar + barato ?

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Celular: (11) 7821-8298