[AsteriskBrasil] Comparar String

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sábado Fevereiro 20 19:54:17 BRST 2010

olha só vc pode fazer essa comparação com a função regex do asterisk

http://www.the-asterisk-book.com/unstable/funktionen-regex.html

<http://www.the-asterisk-book.com/unstable/funktionen-regex.html>assim vc
pode tentar comparar o retorno fazendo uma expressao regular para pegar a
quantidade de peers, manjou...

Com Regex fica fácil!!

Att,

Eng Eder de Souza

Em 20 de fevereiro de 2010 19:47, <brunoantognolli em email.com> escreveu:

> [...]
>

> Eu preciso fazer na minha ura a seguinte opcao:
>
> "Digite X para saber quais atendentes estao disponiveis"
>
> Eu faço um AGI e passo para o Asterisk um "sip show peers"...
>
> vejo os numeros dos ramais que estao com o status "ok"...
>
> Jogo numa variavel chamada disponiveis....
>
> Aí eu iria comparar no asterisk...
>
> Execif(RamalX está contido na variavel
> "disponiveis"?Playback(AtendenteXDisponivel)
> Execif(RamalY está contido na variavel
> "disponiveis"?Playback(AtendenteYDisponivel)
> .... etc
>
> vcs tem alguma idéia de como fazer isso, ou estou no melhor caminho?

>>> exten => 999,n,Set(STRING1=BRUNO/FERNANDO/LUIZ/JOSE/PEDRO)
>>> exten => 999,n,Set(STRING2=BRUNO)
>>> exten => 999,n,NoOp(*** String1: ${STRING1} / String2: ${STRING2} ***)
>>> exten =>