[AsteriskBrasil] WRTP54G

Hermes Figueiredo figueiredo.hermes em gmail.com
Sábado Fevereiro 20 20:57:07 BRST 2010

Ola Sergio,

tenho um, gostaria de saber pq esta descontente com seu equipamento, nao sou
um expert nisso mas percebo que os "expert" nao podem te ajudar.
Ja tive alguns probs com este roteador e consegui resolver. E muito bom,
como ja te disseram aqui...QUAL E O PROBLEMA ?

Abs,
Hermes

2010/2/20 <meiralins em midiabyte.com.br>

> Tenho um da série anterior, WRT54G (O conector das antenas ainda era o
> antigo, fora do padrão usado atualmente), o qual está trabalhando há cerca
> de 6 anos 24 horas por dia.
>
> Até hoje se travou umas 4 vezes foi muito. Mesmo assim, só ocorreu o
> travamento por oscilação de energia, durante um período que fizemos uma
> reforma e ele esteve por cerca de 90 dias conectado a rede elétrica sem
> aterramento adequado. Hoje já faz mais de 3 anos que não dá qualquer
> problema.
>
> Considero um equipamento excelente, levando em consideração a sua
> [...]

Hermes Figueiredo
mobile: 55 11 9951.0022
PABX.: 55 11 3675.2024 / 55 11 3717.3523