[AsteriskBrasil] Chamadas Manager não gera CDR

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Domingo Fevereiro 21 00:59:19 BRT 2010

Olá lista,
Estou testando o asterisk 1.6.2.4 com asterisk-addons-1.6.2.0 e cdr do
asterisk no mysql, quando gero uma chamada a partir de um ramal registrado
no asterisk a mesma é contabilizada no banco de dados normalmente, agora se
gero uma chamada a partir do manager usando minha api java não e registrada
no cdr do asterisk, nem no Master.csv, os provelegios que tenho do manager
são:
read = system,call,log,verbose,command,agent,user,config,cdr,originate
write = system,call,log,verbose,command,agent,user,config,cdr,originate

Com asterisk 1.4 não tenho esse problema, alguem já teve um problema
parecido?

Abs,
Weder