[AsteriskBrasil] T.38 com GVT

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 18:03:18 BRT 2010

Perguntei sobre a Placa ou Gateway pois o Vinicius mencionou a linhas
analogica:

"Mais especificamente, estou tentando utilizar o app_fax do Asterisk 1.6.1.
Uso o ReceiveFAX() e as transmissões a partir de uma linha analógica
convencional frequentemente falham, chegando algumas poucas linhas e o resto
totalmente ilegível."