[AsteriskBrasil] Diferença entre Monitor e MixMonitor

Alberto Andrade betolistas em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 22:50:08 BRT 2010

A diferença é que o MixMonitor() monitora os channels e faz a mixagem
on-the-fly dos streams gravados.

No caso do Monitor() os streams são gravados em arquivos separados
(arquivo-in.wav  e arquivo-out.wav) e no final da chamada os arquivos
in.wav e out.wav são mixados em um único arquivo.

O fato de você estar ou não gravando todas as chamadas é outro papo, e
creio que sem relação direta com as apps.