[AsteriskBrasil] Gravacoes com monitor nao unem

Vanessa vanessasather em bol.com.br
Terça Fevereiro 23 00:50:21 BRT 2010

Obrigada pela ajuda mas ainda resta dúvida:

1 - O mixmonitor eu posso fazer a gravacao somente quando eu necessitar?
2 - Sylvio diz no site:
       ... /b -- Inicia a gravação somente após o estabelecimento da
chamada telefonica....
        e depois da o exemplo:
//[from-internal]
         exten => _2XXX,1,MixMonitor(${CALLERID(num)}-${EXTEN}.WAV,b);
         exten => _2XXX,n,Dial(SIP/${EXTEN},60,tTwW);
         exten => _2XXX,n,Hangup();/
          E por final conclui:
           O comando Dial têm que possuir as opções *wW* para permite
que o usuário inicie a gravação manualmente. Para saber mais sobre as
opções do Dial, consulte

Sylvio não entendi essa parte, pois logo acima diz que o comando b
inicia a gravacao apos a chamada estabelecida, e logo abaixo vc diz que
a gravacao inicia manualmente com o ww..
Com esse exemplo de contexto, ele grava todas as chamadas ou somente
quando eu manualmente ativar?

    grata.