[AsteriskBrasil] elastix atras de nat

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Fevereiro 23 10:19:01 BRT 2010

Nas regras de INPUT,

acrescente:

-A INPUT -p udp -m udp --dport 10000:20000 -m state --state NEW -j ACCEPT

E eu recomendo trocar esta linha...*
-A FORWARD -i eth0 -j DROP
*
por estas
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags FIN,SYN,RST,PSH,ACK,URG NONE -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags FIN,SYN FIN,SYN -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags SYN,RST SYN,RST -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags FIN,RST FIN,RST -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags FIN,ACK FIN -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags PSH,ACK PSH -j DROP
-A FORWARD -p tcp -m tcp --tcp-flags ACK,URG URG -j DROP
*-A FORWARD -m state --state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT*
-A OUTPUT -m state --state INVALID -j DROP
-A OUTPUT -o lo -j ACCEPT
-A OUTPUT -m state --state NEW,RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT

O Forward não pode ser bloqueado.. deve liberar o já estiver relacionado
ou estabelecido....
Também não vi regra de saída, então acrescentei...

Refaça os testes....

Abs