[AsteriskBrasil] Fwd: Campo Disposition no CDR do Asterisk

alessandro (listas) listas em snowleopard.com.br
Terça Fevereiro 23 12:17:10 BRT 2010

   Complementando o email anterior, dei um SQL com group na tabela CDR e só
obtive as respostas abaixo (4 tipos): ANSWERED, BUSY, FAILED, NO ANSWER
   Minha curiosidade é que vi outros relatórios com base no Asterisk que tem
status mais detalhados, geralmente só obtidos via debug, como *
CALL_REJECTED.  *

---------- Forwarded message ----------
From: alessandro (listas) <listas em snowleopard.com.br>
Date: 2010/2/23
Subject: Campo Disposition no CDR do Asterisk
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

   Pessoal, estou tirando relatórios através da tabela CDR do Asterisk.
Porém, os status das chamadas (campo Disposition) são bem limitados,
fornecendo poucas informações. Quando quero algo mais detalhado, preciso
usar o debug no console. Tem como obter a informação mais detalhada e gravar
no CDR, sem ter que fazer debug?