[AsteriskBrasil] Uma linha para varios ramais

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Fevereiro 23 14:13:12 BRT 2010

1o. eu não desculpo

2o. o Asterisk vai receber a chamada no extensions.conf e quando ele efetuar
o Dial vai dar um CHUNAVAIL e o ramal vai escutar som de ocupado porque tu
tem somente 1 CANAL disponível.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas