[AsteriskBrasil] RES: Pausar um agente logado...

Cesar A. Gaspar cesargasp em ig.com.br
Terça Fevereiro 23 15:58:08 BRT 2010

Estou fazendo testes na versão 1.6.0.10, mas minha intenção é fazer a
configuração num cliente que utiliza a versão 1.4.25.1!!!

Att.

                '''
               (o o)
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  MSN: cesargasp em hotmail.com        |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo