[AsteriskBrasil] x-lite

marciositoni em ruthjunqueira.org.br marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quarta Fevereiro 24 08:48:02 BRT 2010

Bom dia,

Estou fazendo um projeto de telefonia na empresa (vou usar elastix pq li
no topico t.38 gvt que ele funciona bem)  em que eu trabalho, e estou
considerando a possibilidade de colocar um softfone em umas 31 estações de
trabalho, gostaria de saber a opnião e a experiência de vcs sobre isso.
Estou pensando em colocar o softfone x-lite free, com handsets.
Como funciona em call center? alguém pode me dar uma ajuda???

Obrigrado