[AsteriskBrasil] Voz Robotizada A800P Openvox

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Fevereiro 24 09:30:34 BRT 2010

Qual placa de E1 você está utilizando? No passado tive problemas assim com placas Digivoice.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações