[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Senha Ramal sip

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quarta Fevereiro 24 09:36:00 BRT 2010

Exatamente.

É só acrescentar no contexto do ramal, e o bloqueio é automático, ou seja,
para toda ligação executada ele vai precisar digitar a senha.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diego
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Senha Ramal sip

Sidnei,

Muito obrigado pela diaca, so tenho uma duvida, eu tenho que colocar
[ligação_com_senha] no contexto do ramal que quero que estaja com senha, e
pelo exten => _X.,1,Authenticate(/senha|daj)}, e so eu digitar a senha que
ja desbloquei e despois bloqueia automatico?

Abraços e Obrigado