[AsteriskBrasil] Problema na compilação do Asterisk 1.6.0.24

Alex sander sanderdabio em globo.com
Quarta Fevereiro 24 12:02:49 BRT 2010

Lista,

estou com problema na compilação do asterisk. Utilizo o Debian Lenny.
Compilei os pacotes na ordem recomendada, mas quando tento compilar o
asterisk me retorna uma erro:

==> [make1] sem regra para processar o alvo anaFilter.o necessário por
libilbc.a
make  ** [codecs] Erro 2

Senhores, já estou pesquisando a 2 dias a solução e não consigo resolver. Já
rodei o script que instala o ILBC na pasta /contrib/script.
Já instalei o glibc, mas suprimi as dependências.

Por favor, me ajudem.