[AsteriskBrasil] Voz Robotizada A800P Openvox

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 13:08:26 BRT 2010

Boa tarde Cooky!

Cooky, na minha visão as placas Aligera não perdem em nada para as placas
nacionais e estrangeiras disponíveis no mercado, outro ponto positivo é que
a  implementação é bem simples e eficaz, e no seu funcionaento em geral tem
se apresentado bastante eficiente. Também é importante salientar que as
placas Aligera tem uma particularidade em relação a cancelamento de eco,
pois existem placas no mercado que distribuem o cancelamento de eco em todos
os canais da placa, já nas placas aligera este processo é realizado por cada
canal.
Se você quiser aprofundar mais sobre as placas pode me contatar.
Abraço!