[AsteriskBrasil] DDR

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quarta Fevereiro 24 17:17:11 BRT 2010

Wendell,

Eu tenho o mesmo esquema, 100 DID e 1 DDR com ISDN da Embratel.
Basta eu setar o callerid no dialplan, usando os 8 digitos...

Ex:
Set(CALLERID(number)=12345678)

OBS: o numero setado deve casar com o seu DID...

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)