[AsteriskBrasil] DDR

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Fevereiro 24 17:19:15 BRT 2010

Diego escreveu:
> Ja passei por algo semelhante e o problema era da parte da operadora
> telefonica PSTN, eles me disseram que todos os ranges passados sairiam
> pelo
> tronco principal,  mais a cobrança pelo menos sempre vinha correta...

Olá,

        Aqui também funciona assim, tenho o range do DDR (100 números) +
3 voip da cidade matriz + 3 voip um em cada cidade diferente, todos da
mesma operadora, e ficou definido que o número de saída seria um dos
voip da cidade matriz, independente de por onde saísse a ligação. Creio
que isso dependa da operadora e de você, converse com eles.

[]'s
           Junior Polegato