[AsteriskBrasil] Elastix

marciositoni em ruthjunqueira.org.br marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Fevereiro 25 08:55:00 BRT 2010

Obrigado Eduardo, fiz e funcionou legal,

Agora estou com problema no VoiceMail, ta funcionando perfeito, so que no
email que vai para a pessoa aparece um link mas quando clico nesse link
ele não entra no site ouvir a mensagem, pode me ajudar?

AMPWEBADDRESS --> substituindo pelo ip do meu asterisk

http://AMPWEBADDRESS/recordings/index.php

Obrigado