[AsteriskBrasil] CDR

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 14:28:15 BRT 2010

Jose,

         Acredito que não seja dessa forma, o CDR possui campos com a
característica "somente inserção", ou seja, o valor recebido é o valor
gravado - seja ele pelo usuário ou pelo sistema.

          Os unicos campos manipulaveis são "Userfield" e "Accountcode".
Minha sugestão é você utilizar algum desses campos para armazenar o DST sem
o 0 (zero) ou entao criar um novo campo no cdr.

Abs

Sylvio

Em 25 de fevereiro de 2010 14:13, jose <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

>  Estou com uma duvida sobre o CDR, no meu contexto de ligaçao que é esse
>
> exten => _0[234]XXXXXXX,1,Dial(DAHDI/g1/${EXTEN:1},200,tTwW)
>
> envia normalmente o bilhete para o master.csv, mas por exemplo se eu ligar
> 0+32145000 no contexto acima está para tirar o 0 e isso acontece, mas no
> arquivo master.csv aparece o 0 e eu preciso que nao apareça, olha abaixo
>

> "","3952","032145000","ramal","032145000","SIP/3952-0a2d7ec0","SIP/3952-0a2d7ec0","ANSWERED"

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br