[AsteriskBrasil] chaveador E1

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quinta Fevereiro 25 23:57:24 BRT 2010

Ronaldo,

Conheço sim, e é muito bom. Com total suporte para
asterisk.

No inicio da semana que vem estarei em uma reunião com a
RedFone.

Escrevi um artigo sobre o produto, leia e me fale se interessa, se
possível até amanhã. Ai vejo com os caras se consigo
alguma coisa boa para você.

http://mestreasterisk.com.br/artigos-mestre-asterisk/novo-fonebridge2-single-port-e1t1/

Abraços,

Adriano Roncaglia

http://mestreasterisk.com.br

admin em mestreasterisk.com.br

> Boa tarde;

> Alguem conhece algum chaveador de E1 semelhante ao que a digivoice
usa nos

> equipamentos mg3600 ?

> Isso iria quebrar um galho em casos de pane no servidor, não
precisaria

> trocar os cabos, desligando o servidor o chaveador já fecha o
circuito

> direto do pabx para o modem pstn.

> att.

> Ronaldo

> Conheça a linha completa de produtos KHOMP em
www.khomp.com.br

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!

http://mestreasterisk.com.br