[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 Realtime Alteração em um Registro ON-LINE

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 11:03:29 BRT 2010

Com o comando
CLI>sip prune realtime peer like davi
Eu consigo colocar no ar as novas configurações no ar desse ramal, mas tenho
que aguardar um novo registro dele para que tudo fique ok, tem alguma forma
de não perder o registro?