[AsteriskBrasil] Res: Res: Chamadas a cobrar

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Sexta Janeiro 1 15:26:27 BRST 2010

http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=106966&assuntoPublicacao=Regulamento%20da%20Interface%20Usuário%20?%20Rede%20e%20de%20Terminais%20do%20Serviço%20Telefônico%20Fixo%20Comutado.&caminhoRel=Cidadao&filtro=1&documentoPath=biblioteca/resolucao/2005/anexo_res_392_2005.pdf

Pagina 17 tabela 7

Dígito
Mostrado Categoria do assinante chamador
1 Assinante comum
2 Assinante com tarifação especial
3 Equipamento de manutenção
4 Telefone público local