[AsteriskBrasil] T.38 com Asterisk e ATA Linksys SPA8000

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sábado Janeiro 2 11:46:42 BRST 2010

deixe sempre o canreinvite=no para qualquer conexão isso resolve muitos
problemas
e vc vai começar a ter taxas de erros menores nas ligações.

o canreinvite=yes é para conexões fora de Nat, mas mesmo assim quando vc
envia o invite ele pode até receber, mas acaba perdendo a ligação.

Isso vai ajudar.

Marcus A. Queiroz
Fone: (081) 9963 0801 / (087) 8804 9368
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com