[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Jose Eustaquio maildelistas em gmail.com
Segunda Janeiro 4 12:57:58 BRST 2010

Fala flavio,
segue minha configuração SIP, funciona perfeitamente.

;register=meuusuario em azzu:minhasenha:registrar.azzu.com.br/azzu

;[meuusuario]
;type=peer
;username=meunumero
;secret=minhase