[AsteriskBrasil] Voz Total CTBC X Asterisk

Roniton Rezende Oliveira roniton em gmail.com
Segunda Janeiro 4 13:34:32 BRST 2010

Flávio,

Configura seu usuário desta forma:

[CTBC]
type=friend
host=200.170.136.205
port=5060
disallow=all
allow=g729
allow=ulaw
context=DID_CTBC
fromdomain=200.170.136.205
fromuser=313515XXXX
username=313515XXXX

Obs: Eles não trabalham com registro.

Caso não funcione retorne o e-mail, que tentarei lhe ajudar.

Roniton Oliveira