[AsteriskBrasil] RES: Bina no Asterisk com PABX.

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Janeiro 4 13:43:08 BRST 2010

Tu tens que armazenar o callerid quando tu recebes a chamada e setá-lo
novamente antes de fazer o DIAL para a sua placa E1. Tudo isso no
extensions.conf

Mas eu desconfio que no centos isso é meio engessado.

[]'s

2010/1/4 Wendell Silva <wendbandeira em gmail.com>

> Na verdade tente localizar no /etc/asterisk  o arquivo extensions.conf,
>

> 2009/10/5 Ediney - RCOM <ediney em rcomtelecom.com.br>
>
>   Olá Wendell, em Linux sou um pouco leigo, será que é isso que voce

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br