[AsteriskBrasil] Redirecionamento

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Janeiro 4 15:04:45 BRST 2010

Nós tinhamos que fazer um banco de portabilidade opensource ...

centralizamos o dumping em um único lugar e todos acessamos por FastAGI
(Asterisk) ou HTTP (AVP/Openser/Opensips)

O que acham?

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br