[AsteriskBrasil] Redirecionamento

Luiz Mauricio Barcelos da Silva spidernet-asterisk em spidernet.com.br
Segunda Janeiro 4 17:47:25 BRST 2010

Me ofereco para ajudar no cadastramento/montagem do database.

Luiz Mauricio Barcelos da Silva
lmauricio em spidernet.com.br
lmauricio em sninformatica.com.br
http://www.spidernet.com.br
http://www.sninformatica.com.br
SpiderNet Brasil Comércio em Informática Ltda.
SN Informática Ltda.
Celular: (21) 8123-4964
Tel: (21) 2215-7892