[AsteriskBrasil] Redirecionamento

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Terça Janeiro 5 08:38:17 BRST 2010

Tu vais disponibilizar a máquina?

Precisamos de um TOMCAT 6.0.20 com uma JVM 1.6.17

Eu vou modelar um banco de dados e posto aqui na primeira hora da tarde.
Aprovado isso eu modelo as interfaces de serviço em Fast AGI (Asterisk) e
HTTP (Openser/Opensips) e mando aqui para o povo opinar e dar pitaco tbem

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br